Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Notícias Policial

Acusado de furtos de carnes bovinas em mercados de Gurupi é preso pela Polícia Civil

As investigações apontam que o acusado é suspeito de ter praticado ao menos cinco furtos e teria causado um grande prejuízo financeiro aos supermercados.

Acusado de furtos de carnes bovinas em mercados de Gurupi é preso pela Polícia Civil
Acusado de furtos de carnes bovinas em mercados de Gurupi é preso pela Polícia Civil. (Imagem: reprodução)
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na manhã desta sexta-feira, 01, a Polícia Civil de Gurupi, por meio dos policiais da 86 Delegacia de Polícia, deu cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de F. R. M. (36 anos), o qual estava sendo investigado pela prática de diversos crimes de furtos de carnes bovinas que vitimaram vários supermercados na Cidade de Gurupi nos últimos 03 meses.

As investigações apontam que o acusado é suspeito de ter praticado ao menos cinco furtos em Supermercados de Gurupi, causando um grande prejuízo financeiro à estes estabelecimentos.

“O autor em algumas ocasiões ocultava os alimentos dentro de uma bolsa se disfarçando de trabalhador na área de eletricidade. Em outras oportunidades ele colocava as carnes dentro de sacolas dos estabelecimentos antes de passar pelo caixa o que induzia que teria pago pelas mercadorias, ludibriando os funcionários”, informou a PolíciaCivil.

Conforme a Polícia Civil, as ações do acusado foram capturadas por câmeras de segurança dos estabelecimentos. “Diante disso, após vários dias de investigação, os policiais civis o identificaram e o localizam nesta cidade, onde o mesmo foi preso na manhã de hoje”.

Segundo a PC, no dia 17 de junho de 2022, o investigado foi flagrado por funcionários de um supermercado furtando carnes, porém conseguiu fugir deixando seu carro e as mercadorias subtraídas para trás.

“Horas depois ele teve a audácia de ir até o delegacia de polícia onde seu veículo estava apreendido e com a chave reserva subtraí-lo daquele local”, informou.

O suspeito após sua prisão foi interrogado a cerca dos crimes cometidos e ficará a disposição do poder judiciário.

 

FONTE/CRÉDITOS: Atitude TO
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!