Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Notícias Justiça

Após manifestação da população de Niquelândia GPT volta ao trabalho no município

A manifestação em Niquelândia pediu a retomada das atividades do GPT.

Após manifestação da população de Niquelândia GPT volta ao trabalho no município
Após 8 dias GPT retorna as ruas de Niquelândia
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A manifestação de populares de Niquelândia, região norte de Goiás, surtiu efeito positivo. No último sábado (29), dezenas de niquelandenses saíram às ruas, manifestando e pedindo o retorno das atividades do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), que estava afastado desde o dia 24 de janeiro. 

Em um áudio encaminhado via WhatsApp, ao repórter Odair José - que o Plantão de Notícias 24 Horas teve acesso - o Comandante da Polícia Militar de Niquelândia, Tenente Taveira, confirmou o retorno do grupo nas ruas da cidade e do município nesta terça-feira, 1º de fevereiro. O retorno dos policias as ruas do município foi resultado da força do povo, que mostrou a indignação com o afastamento dos policiais. 

 

Relembre o caso:

Como se sabe os policias foram retirados das ruas após uma ocorrência em Cavalcante de Goiás, onde quatro suspeitos de tráfico foram mortos em confronto com os policiais.

 Os miliatres são da Companhia Dependente da Polícia Militar de Goiás, lotados no pelotão de Niquelândia, que também atendem o município de Colinas do Sul, região vizinha onde havia uma plantação, cultivo e suposta comercialização de maconha. Em decorrência do ocorrido, o delegado de Polícia civil do município abriu uma investigação para apurar a ocorrência. 

Diante dos fatos, o Comando Geral da Polícia Militar de Goiás determinou o afastamento temporário das atividades dos policiais envolvidos na ocorrência. Porém, nesta segunda-feira, 31, foi comunicado o retorno dos trabalhos ostensivos dos policiais nas ruas de Niquelândia.

 

FONTE/CRÉDITOS: Plantão de Noticias 24hrs
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!