Após dois dias desaparecido, o corpo de um trabalhador de 44 anos, foi encontrado na zona rural de Niquelândia, região norte do estado. O corpo de Oscalino Reges Rodrigues foi encontrado na manhã desta segunda-feira (17) por cães farejadores da equipe do Corpo de Bombeiros.
Segundo informações da corporação ele teria saído de casa na manhã de sábado (15) para recolher palhas para confecção de vassouras.
Após causar estranheza pela demora, a esposa entrou em contato com a guarnição e todos foram até o local onde o homem tinha se deslocado para pegar o material.
No primeiro momento não houve êxito nas buscas, encontrando apenas a motocicleta Honda Biz que pertencia a Oscalino. A moto estava estacionada dentro do mato, em baixo de uma árvore, com o capacete pendurado no retrovisor. Depois de um período os cães farejadores encontraram o corpo do homem, próximo ao local também foi encontrado um chapéu e uma garrafa pet.
Logo após encontrar o corpo, a equipe do Corpo de Bombeiros, acionou as polícias militar, civil e técnico-científica para retirada do corpo. A causa da morte será investigada.
Comentários: