Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Notícias Policial

Com ajuda de cão farejador, polícia encontra cerca de 30 kg de drogas dentro de ônibus

Droga estava dentro de uma mala; o passageiro responsável pela bagagem foi preso. Apreensão foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal, em conjunto com a Polícia Militar.

Com ajuda de cão farejador, polícia encontra cerca de 30 kg de drogas dentro de ônibus
Com ajuda de cão farejador, polícia encontra cerca de 30 kg de drogas dentro de ônibus
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Cerca de 30 kg de drogas foram encontrados dentro de uma mala, em um ônibus, que faz o transporte interestadual de passageiros. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (3), em Gurupi. O responsável pela bagagem foi preso.

A apreensão foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal, em parceria com a Polícia Militar. Um cão farejador indiciou onde a substância estava.

A fiscalização aconteceu no km 666 da BR-153. Foram apreendidos: cerca de 25 kg de maconha; 5kg de crack e 17 unidades de ecstasy em cápsulas.

De acordo com a polícia, durante a inspeção no bagageiro do veículo, o cão farejador apresentou comportamento indicativo da presença de entorpecentes em uma mala de cor preta.

Os policiais abriram a bagagem e encontraram as substâncias. As equipes policiais conseguiram identificar o passageiro responsável pela mala.

Ele foi preso suspeito do crime de tráfico interestadual de drogas. Toda a droga e o passageiro foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Gurupi.

Polícia apreendeu cerca de 30 kg de drogas dentro de ônibus — Foto: Divulgação/PRF
FONTE/CRÉDITOS: Com informações do G1 Tocantins
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!