Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Notícias Política

Deputado Bibo Nunes diz que alunos de universidade federal merecem ser queimados vivos

Bibo Nunes usou as redes sociais para criticar estudantes que protestaram contra o governo.

Deputado Bibo Nunes diz que alunos de universidade federal merecem ser queimados vivos
Deputado Bibo Nunes (Foto: Reprodução/Redes sociais)
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O deputado federal Bibo Nunes (PL) afirmou, em uma transmissão nas redes sociais, que estudantes da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) merecem ser queimados vivos. A afirmação foi feita após protestos dos estudantes contra o corte de verbas nas instituições de ensino superior por parte do governo.

Na gravação, o deputado cita o filme "Tropa de Elite" e dispara: "Pegaram aqueles coitadinhos, aqueles riquinhos... queimaram vivo dentro de pneus. É isso que esses estudantes alienados, filhos de papai que tem grana, merecem", afirmou.

O vídeo foi ao ar no último dia 9 de outubro. Ele diz, ainda, que os estudantes pegam "dinheiro do papai e da mamãe" para comprar drogas de traficantes. "Vocês são a vergonha, a escória do mundo, vocês têm que viver no lixo, no esgoto, porque vocês produzem nada, vocês são uns coitados, uns miseráveis", disse o parlamentar, que não conseguiu ser reeleito em 2022.

A declaração de Bibo Nunes gerou revolta nas redes sociais. Muitas pessoas lembraram que o município de Santa Maria foi palco de uma das maiores tragédias recentes do Rio Grande do Sul: o incêndio da Boate Kiss, em 27 de janeiro de 2013, que deixou 242 pessoas mortas.

 

FONTE/CRÉDITOS: Jornal Estado de Minas
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!