Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Notícias Policial

Dois homens são presos após realizarem compras com cartões achados na rua em Porangatu

Dono do cartão acionou a polícia e descobriu que usavam o pagamento por aproximação, que não exige a senha em compras limitadas.

Dois homens são presos após realizarem compras com cartões achados na rua em Porangatu
Foto: Reprodução/Google
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Dois funcionários de uma empresa de segurança em Porangatu, foram presos neste domingo (13), após usarem cartões de crédito que haviam sido perdido na rua.

A  vítima perdeu o cartão na sábado (12) e no passou a receber notificações do banco sobre compras feitas no cartão de crédito. A vítima acionou a Polícia Militar ao receber mensagens no seu aplicativo de três compras no valor total de mais de R$ 1.900 reais, feitas pelos cartões de crédito que estavam em sua carteira perdida na no último sábado (12).

De posse das informações a equipe do GPT/Alfa composta pelo subtenente Faria, sargento Dourado e cabo Edinilton, deslocou até a residência de dois homens, que trabalhavam como segurança de ronda noturna de uma empresa sem registro, onde constavam duas compras realizadas.  Os homens, que não tiveram a identidade informada.

No local os policiais apreenderam:  01 motocicleta com registro de furto/roubo; 01 motocicleta com sinais de adulteração; 01 carteira com documentos e cartões.

Os dois homens relataram que encontraram a carteira com o cartão no chão, os homens foram conduzidos para a delegacia, juntamente, com todos os objetos apreendidos onde responderão também pelo crime de receptação .

FONTE/CRÉDITOS: 3° BPM
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!