Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Notícias Policial

Dois homens são presos por tráfico de drogas em Porangatu

Um deles ainda tentou fugir, mas foi detido pela polícia militar.

Dois homens são presos por tráfico de drogas em Porangatu
Dois homens são presos por tráfico de drogas em Porangatu (Imagem: 3º BPM)
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Dois homem foram presos na rua 26 do setor universitário, em Porangatu, norte de Goiás, pelo crime de tráfico de drogas, na noite desta quinta-feira (21).

A equipe do Grupo de Patrulhamento Tático da Polícia Militar (GPT Delta) visualizou um indivíduo em atitude suspeita e durante a busca pessoal, foi localizado na cintura do abordado uma porção grande de maconha e a quantia de R$ 115.

Questionado sobre o entorpecente, o indivíduo relatou que havia vendido a droga e estava indo fazer a entrega. Ele informou aos policiais que não conhecia a pessoa que receberia o entorpecente.

O abordado foi identificado como autor que possui antecedente criminal por tráfico de drogas. Durante a abordagem, um outro indivíduo que estava próximo ao local tentou fugir ao perceber a presença da equipe policial, mas foi alcançado quando tentava saltar um muro.

Os PMs afirmaram que foi necessário o uso da força física para detê-lo. Após ser contido, ele foi identificado como um suspeito que possui antecedentes criminais por resistência e ameaçar matar um policial militar.

Na carteira de bolso dele foram localizados quatro porções de cocaína e R$ 97. O homem relatou que as drogas eram entregues no período noturno e de propriedade de um traficante que usa tornozeleira eletrônica e não poderia sair da residência à noite.

Diante dos fatos, os autores foram conduzidos à UPA de Porangatu para confecção de relatório médico e, em seguida, os dois foram encaminhados à delegacia de policia civil juntamente com o material apreendido.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!