Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Notícias Policial

Dupla é detida em Barro Alto por tráfico de drogas e cultivo de maconha

A denúncia foi realizada aos policias de forma anônima.

Dupla é detida em Barro Alto por tráfico de drogas e cultivo de maconha
Dupla é detida em Barro Alto por tráfico de drogas e cultivo de maconha. Foto:Portal Meganésia
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Nesta segunda-feira, 24, policiais militares realizaram a prisão de dois indivíduos, suspeitos de tráfico de drogas, em Barro Alto. A prisão aconteceu no Bairro Extrema, quando os PM’s averiguavam uma denúncia anônima de que haviam pessoas cultivando maconha no setor.

Com o apoio da Patrulha Rural, os policiais intensificaram o patrulhamento e encontraram a residência. Ao avistar as viaturas, um rapaz de 22 anos, que estava do lado de fora da casa, correu para os fundos e pulou o muro, neste momento, os militares desembarcaram, fizeram o cerco e também pularam o muro, indo atrás do suspeito.

Já no interior do imóvel, os policiais se depararam com um homem de 47 anos, próximo a alguns objetos que seriam usados para fabricar drogas, além de porções prensadas, prontas para serem comercializadas. Os dois suspeitos foram imobilizados, detidos e levados para a Delegacia de Polícia de Goianésia.

No local ainda foram encontrados cinco pés de maconha, já adultas, espalhadas pelo quintal, além de algumas pequenas mudas. Todo entorpecente foi arrancado e deixado na Delegacia de Polícia de Goianésia.

FONTE/CRÉDITOS: Portal Meganésia
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!