Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Notícias Trânsito

Em Pirenópolis, acidente de trânsito envolvendo caminhão desgovernado deixa várias pessoas feridas e uma vítima fatal

Os peritos da Polícia Técnica-Científica de Anápolis estiveram na cidade para realizarem perícia.

Em Pirenópolis, acidente de trânsito envolvendo caminhão desgovernado deixa várias pessoas feridas e uma vítima fatal
Acidente entre seis veículos deixa um morto e cinco feridos na GO-338 em Pirenópolis (GO) (Foto: Polícia Militar)
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um acidente ocorrido no final da tarde desta terça-feira (15), em Pirenópolis no Vale do São Patrício, terminou em tragédia. Diversas pessoas ficaram feridas e uma morreu, após um caminhão sem freio e desgovernado, tombar no Bairro Alto da Lapa. O acidente envolveu ao menos seis veículos.

As testemunhas ouvidas pela polícia relataram que um caminhão Volvo de cor branca, carregado com feijão, conduzido João Ribeiro Júnior de 59 anos, morador de Goiânia, trafegava pela rodovia GO-338, sentido Centro de Pirenópolis, quando ao entrar na cidade pelo trevo Alto da Lapa, seu condutor perdeu o controle do veículo, colidindo em uma motocicleta Honda Biz de cor azul, conduzida por Wanessa Pereira Pinto, de 36 anos, e posteriormente colidiu em VW/Fusca verde, com três ocupantes, sendo Luciano Abadia de Fontes de 37 anos (foto), que não resistiu aos ferimentos e morreu no local, André de Oliveira Cardoso de 31 e Mateus Jocob de Pina, de 27 anos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e com a chegada da corporação, as vítimas receberam os primeiros socorros e em seguida deixada sob os cuidados médicos no Hospital Municipal. Posteriormente a vítima Wanessa Pinto, precisou ser transferida para o Hospital de Urgências de Anápolis (HUANA) em decorrência da gravidade das lesões.

Outros veículos, como, uma picape Strada de cor prata, um Uno de cor cinza e um Ford Fiesta de cor branca, também se envolveram no acidente, no entanto, tiveram apenas danos materiais e foram liberados no local. Seus condutores nada sofreram.

Os peritos da Polícia Técnica-Científica de Anápolis estiveram na cidade para realizarem perícia, e em seguida liberar o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML) realizar exame cadavérico, para então liberar o corpo aos seus familiares.

 

FONTE/CRÉDITOS: Jornal do Vale
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!