Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Notícias Policial

Foragidos da justiça são presos em Porangatu

Policia Civil de Porangatu realiza série de ações contra a criminalidade no município e região.

Foragidos da justiça são presos em Porangatu
Fotos/Divulgações: @policiacivilporan
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Policia Civil do Estado de Goiás, por meio da equipe da Polícia Civil de Porangatu, prendeu  na tarde dessa segunda-feira, (21), um  foragido da justiça de 31 anos, que possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

O homem que possui uma extensa ficha criminal, pelos crimes de roubo, furto e dirigir embriagado, foi preso e encaminhado á Unidade Prisional de Porangatu, onde se encontra á disposição do poder judiciário.

Outras Ações

Na última quarta-feira (16), a Policia Civil, por meio do Ponto Focal Rural e GENARC de Porangatu, cumpriram dois mandados de prisão em desfavor de um foragido da justiça pelo crime de roubo qualificado a uma propriedade rural e tráfico de drogas.

O crime aconteceu em uma propriedade rural no município de Estrela do Norte. Durante o roubo os criminosos que estavam fortemente armados, rederam a família  e subtraíram joias e uma grande quantidade de dinheiro em espécie.

Durante as buscas o responsável pelo crime foi  preso e encaminhado á Unidade Prisional de Porangatu.

 

Menores Apreendidos

Ainda na última quarta-feira, (16), dois menores infratores de 15 e 16 anos, foram apreendidos por policias civis em Porangatu pelo crime de roubo.  Ambos possuem extensas fichas criminais por tentativa de homicídio, lesão corporal e roubo.  Após as diligências, eles foram encaminhados á Delegacia de Policia para realização dos procedimentos legais.  

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!