Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Notícias Homicídio

Gurupi tem final de semana violento com assassinatos e tentativas de homicídio

Casos estão sendo investigados e ninguém foi preso até a publicação desta reportagem. Crimes aconteceram em bairros diferentes da cidade.

Gurupi tem final de semana violento com assassinatos e tentativas de homicídio
Dois assassinatos são registrados durante o fim de semana em Gurupi
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O fim de semana teve vários registros de violência em Gurupi, no sul do estado. Foram dois homicídios e duas tentativas de assassinato registrados pela polícia. Os casos estão sendo investigados e ninguém foi preso até a publicação desta reportagem.

O primeiro caso foi na madrugada de sábado (7), quando criminosos atiraram contra um carro no setor Jardim da Luz. O motorista foi atingido várias vezes e morreu no local. A mulher não se feriu e foi levada para prestar depoimento.

Na madrugada de domingo (8) um jovem de 21 anos foi morto no setor Vila Nova, na região norte da cidade. Claiton Rodrigues de Aguiar teria se envolvido em uma confusão durante uma festa. Ele foi baleado no peito e morreu no local. As circunstâncias do crime ainda são investigadas.

Outras duas pessoas foram feridas por tiros no setor Santa Cruz, bairro na região sul de Gurupi, na mesma madrugada. Testemunhas contaram à polícia que um criminoso chegou e atirou contra as vítimas, que não tiveram os nomes e as idades divulgados.

O que diz a polícia

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou, em nota, que todos os casos estão sendo devidamente investigados pela 3ª Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Gurupi. Afirmou ainda que mais informações serão divulgadas em tempo oportuno.

As vítimas foram socorridas pelo Samu e levadas para a UPA de Gurupi, sem gravidade, e depois liberadas.

FONTE/CRÉDITOS: G1 Tocantins
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!