A polícia militar prendeu Jefferson Douglas Dias da Silva por matar, com vários golpes de faca, o irmão Michael Douglas Dias da Silva de 31 anos, na madrugada deste sábado (26), no setor Flamboyant, em Porangatu.
De acordo com informações da polícia militar, os irmãos Michael e Jefferson consumiam bebidas alcoólicas em uma festa da família, em Porangatu, onde tiveram a primeira briga. Mais tarde, após a festa, os irmãos iniciaram uma nova discussão na casa de um amigo, na rua Januário do mesmo setor, quando o autor de posse de uma faca esfaqueou o irmão que morreu no local.
Jefferson foi localizado, horas depois do homicídio, por volta das 13h, escondido em uma chácara, no assentamento Josué de Castro, Zona Rural de Porangatu, pela equipe Alfa do Grupo de Patrulhamento tático (GPT) do 3º Batalhão da Polícia Militar.
Aos policiais ele confessou o crime e foi levado para a delegacia de polícia civil, onde ficou à disposição da justiça. Segundo o comandante do 3° Batalhão da Polícia Militar, Evando Polidorio, Michael e Jefferson viviam um relacionamento conturbado, desde o passado. O local do crime foi periciado e o corpo encaminhado para o IML de Uruaçu para necropsia.
Comentários: