Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Notícias Policial

Homem é preso após golpear vítima com vários golpes de facão

O fato ocorreu na zona rural de Porangatu. O suspeito deve responder por tentativa de homicídio.

Homem é preso após golpear vítima com vários golpes de facão
A vítima sofreu diversas lesões na cabeça e na mão. (Imagem: Batalhão Rural)
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem foi vítima de vários golpes de facão no assentamento pioneira, localizado na zona rural de Porangatu, na região norte de Goiás. O crime ocorreu na noite da última terça-feira (10). Um homem foi preso.

Segundo o cabo Denis da Paixão Navarro da patrulha rural, dois homens faziam uso de bebidas alcoólicas quando iniciaram uma briga. Um deles desferiu vários golpes de facão contra Egnaldo Bispo de Braz de 44 anos. A vítima sofreu várias lesões na cabeça e na mão, e teve que ser encaminhada por familiares para a Unidade de Poliatendimento de Porangatu (UPA). Egnaldo deve passar por cirurgia.

O suspeito fugiu do local, logo após o crime. A polícia militar foi acionada e conseguiu localizá-lo ainda no assentamento. Em uma residência foram encontrados e apreendidos dois fações. O autor dos golpes foi identificado como Edgard Marques. Ele foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Porangatu, e deve responder por tentativa de homicídio.

A polícia ainda não sabe qual teria sido o motivo da briga. Os envolvidos não possuem antecedentes criminais. Participaram da ação policial os cabos Navarro e Fernando Mendes da Silva Júnior.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!