Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Notícias Policial

Homem é preso por estuprar menina de 11 anos em Porangatu

Segundo a polícia, o indivíduo aproveitou-se do momento em que a criança estava sozinha em casa e tentou presentear-lá com uma caixa de chocolates.

Homem é preso por estuprar menina de 11 anos em Porangatu
Menina de 11 anos é vítima de estupro em Porangatu. (Imagem: POLÍCIA CIVIL)
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem de 48 anos suspeito de praticar o crime de estupro de vulnerável cometido contra uma menina de 11 anos de idade, no setor Jardim Brasília, em Porangatu, norte de Goiás, na manhã desta quinta-feira (30).

De acordo com as informações, o homem aproveitou-se do fato da menor estar sozinha em casa, após a saída do irmão mais velho, e foi até o local com o pretexto de presenteá-la com uma caixa de chocolates, momento em que agarrou a menina, tentou beijá-la e começou a acariciar suas partes íntimas.

A menina gritou e os abusos só foram interrompidos quando o indivíduo ouviu a movimentação de pessoas próximas ao imóvel. A polícia informou que a mãe menina encontrava-se no trabalho quando o fato ocorreu, e ao saber da situação, ela imediatamente tomou todas as medidas para ajudar a localizar o abusador, junto à polícia. 

De posse das informações, a equipe de policiais civis diligenciou até encontrar o suspeito, com a ajuda da mãe da criança que estava em contato com o indivídio e conversando com ela como se nada estivesse acorrido. Aproximadamente, uma hora depois ele foi preso em flagrante no centro de Porangatu.

O indivídio foi encaminhado à delegacia de polícia Civil de Porangatu, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito pelo crime de estupro de vulnerável, capitulado no art. 217-A do Código Penal. Posteriormente, ele foi recolhido à Unidade Prisional da cidade. O caso também está sendo acompanhado pelo conselho tutelar.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!