Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Notícias Desaparecimento

Homem que estava desaparecido há quase uma semana é encontrado

Edvaldo Ribeiro da Silva de 52 anos estava perambulando desnorteado nas matas da região norte de Goiás, até sair em uma rodovia estadual.

Homem que estava desaparecido há quase uma semana é encontrado
Edvaldo foi encontrado após informação de uma moradora que mora em uma fazenda de Mutunópolis. (Imagem: divulgação)
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Depois de seis dias, foi encontrado nesta sexta-feira (15), por volta das 5h, Edvaldo Ribeiro da Silva de 52 anos que saiu de casa sem avisar à família no último sábado (09). Ele desapareceu depois de ser levado de Goiânia para o assentamento Samurai, localizado em Mutunópolis, norte de Goiás.

Edvaldo foi localizado próximo a uma ponte na GO-241, entre Mutunópolis e Estrela do norte, e teve que ser convencido pelo primo a entrar no carro, pois se recusava a retornar para casa.

Com uma garrafa de água na mão, mochila nas costas, com roupas escuras e um cobertor, foi dessa forma em que ele foi achado. Com a saúde debilitada e sem tomar banho, Edvaldo estava sem se alimentar direito há mais de 10 dias.

A família afirmou que Edvaldo possui um quadro de depressão grave e há mais de dois meses não tomava os medicamentos controlados. Pelo tempo em que se encontrava perdido, familiares acreditam que ele estava perambulando desnorteado durante os últimos seis dias nas matas da região, até sair na rodovia estadual.

Segundo os amigos, a pista fundamental para localizá-lo foi de uma moradora da fazenda Colorado, que fica em Mutunópolis. Ela informou ter visto um homem com as mesmas características de Edvaldo divulgadas pela Rede Serra Azul, conforme informações e foto publicadas na internet, e começaram a seguir o rastro dele com a ajuda do corpo de bombeiros e da polícia militar.

A família agora luta para seguir com o tratamento de Edvaldo, e amenizar os sintomas da depressão. Logo quando chegou em casa, a família providenciou uma ambulância para transportá-lo à Goiânia até um hospital para interná-lo.

“Quero agradecer a todos que ajudaram: à Rede Serra Azul que ajudou a gente o tempo todo, aos voluntários também que ajudaram muito, inclusive, meus primos que estavam sempre aqui do lado”, disse muito feliz um dos irmãos de Edvaldo.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!