Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Notícias Entretenimento

Hospital onde Marília Mendonça nasceu ganha fachada com nome dela

Proposta para a mudança do nome do hospital no município de Cristianópolis, partiu da prefeita da cidade, Juliana da Farmácia (DEM)

Hospital onde Marília Mendonça nasceu ganha fachada com nome dela
Em 2017, a cantora lançou Amante Não Tem Lar e De Quem é a Culpa, singles que estouraram nas paradas de sucesso e elevaram ainda mais o nome dela. Tempos depois, Marília se tornou a brasileira mais ouvida no Youtube, ocupando o 13º lugar no ranking mundia
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O único hospital de Cristianópolis, município a cerca de 90 km da capital goiana, recebeu uma nova fachada na semana passada. A unidade foi rebatizada em homenagem a Marília Mendonça, que morreu em um desastre aéreo em novembro do ano passado. A cantora nasceu na unidade de saúde.

O letreiro com o nome da Rainha da Sofrência, que tem até uma estrelinhas na última letra “a” do nome da artista, foi colocado recentemente, na última quinta-feira (17/2). As obras do hospital, porém, ainda não foram concluídas e devem ser entregues em março, segundo a prefeitura local.

A proposta para a mudança do nome do hospital partiu da própria prefeitura, como forma de homenagem. “A morte precoce de Marília Mendonça, aos 26 anos, deixou em todos nós uma lacuna enorme. E como forma de homenageá-la, vou enviar à Câmara Municipal uma proposta para que o Hospital Municipal em que ela nasceu, aqui na Cidade, leve o seu nome”, escreveu a prefeita, Juliana da Farmácia (DEM), nas redes sociais no ano passado.

Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis (GO) em 22 de julho de 1995. Entre os seus grandes sucessos, que a colocaram como uma das cantoras mais ouvidas do país, estão “Infiel”, “De quem é a culpa?” e “Eu sei de cor”.

Ela deixou um filho, Léo, que completou dois anos em dezembro, fruto do relacionamento que a artista teve com o também cantor Murilo Huff.

FONTE/CRÉDITOS: Metrópoles
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!