Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Notícias Policial

Integrantes de uma organização criminosa são presos pela Polícia de Uruaçu

A organização criminosa está envolvida nos últimos homicídios que aconteceram no município.

Integrantes de uma organização criminosa são presos pela Polícia de Uruaçu
Os indivíduos foram autuados em flagrante pelos crimes de integrar organização criminosa, posse irregular de arma de fogo e receptação (Foto: Reprodução/PC)
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Após uma série de homicídios ocorridos em Uruaçu em um curto espaço de tempo, a Polícia Civil e a Polícia Militar passaram a intensificar diligências policiais e troca de informações acerca dos referidos crimes, o que revelou a existência de uma organização criminosa que estaria por trás de todos os homicídios ocorridos na cidade desde janeiro deste ano, isso em função de dívidas relacionadas ao tráfico e à disputa entre facções rivais.

Na noite de terça-feira dia 22, as equipes do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) identificaram os locais utilizados pela organização criminosa para desenvolver práticas delituosas e também ocultar os instrumentos do crime, efetuando a prisão de Douglas Alves de Faria, vulgo Kamikaze, Jhonatan Bruno Alves de Jesus, vulgo neguinho, e Wellington dos Santos Pereira, vulgo Eltim, os quais integram a referida organização criminosa armada e são suspeitos de terem cometido os assassinatos a mando do traficante que lidera o bando formado por eles e por outros criminosos da cidade de Uruaçu e região.

Dois integrantes da referida organização criminosa já estão presos preventivamente desde a tentativa de homicídios ocorrida em 26/01/2022 próximo à igreja do Bairro Santa Helena, sendo eles Mateus Jorge Pereira, vulgo Caruzo, e Walmir Eduardo Feitosa Carvalho, vulgo Pareja.

Foram apreendidas a arma e a motocicleta que teriam sido usadas nos homicídios, as quais ficavam à disposição do grupo para a prática das execuções e de outros crimes ligados ao tráfico de drogas.

Os indivíduos foram autuados em flagrante pelos crimes de integrar organização criminosa, posse irregular de arma de fogo e receptação.

A identificação dos suspeitos e a divulgação das imagens visam ao reconhecimento por eventuais testemunhas e vítimas.

Realizados os expediente pertinentes, os autuados foram encaminhado para Unidade Prisional de Uruaçu à disposição do Poder Judiciário.

FONTE/CRÉDITOS: Polícia Civil de Uruaçu
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!