Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Notícias Política

Jacks Douglas surge como novo nome a pré-candidato a deputado estadual

"Quero trabalhar para trazer melhorias na saúde pública de Goiás, principalmente, para quem mora no interior", afirmou..

Jacks Douglas surge como novo nome a pré-candidato a deputado estadual
O jovem empresário e biomédico Jacks Douglas Elias Romeiro de 32 anos (PSB). (Imagem: divulgação)
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um novo nome surgiu para a região norte de Goiás e o Vale do São Patrício como pré-candidato a deputado estadual para as eleições 2022.  O jovem empresário e biomédico Jacks Douglas Elias Romeiro de 32 anos (PSB), nascido na cidade de Santa Tereza de Goiás, que viveu em Trombas e em Porangatu, é considerado uma promessa para a renovação da política do estado de Goiás, especialmente, para o norte goiano e Vale do São Patrício. 

Com o slogan 'Mudança com responsabilidade e experiência’, uma das primeiras atitudes do jovem político foi buscar compreender as necessidades que mais afligem a população menos desfavorecida com a atual gestão do poder executivo. Entre as suas preocupações está o acesso à saúde, por meio do Sistema único de Saúde (SUS). Para isso, o pré-candidato deseja viabilizar a descentralização dos atendimentos para possibilitar o tratamento médico aos pacientes, com consultas médicas com profissionais de variadas especialidades, exames laboratoriais, cirurgias e todo tratamento adequado. 

“Percebo que a região norte ficou para trás das outras regiões. A região Vale do São Patrício, por exemplo, tem UPAs de qualidade, policlínicas onde é possível a realização de todos os exames, e Porangatu não tem uma estrutura adequada de UPA e um Hospital Regional compatível com as necessidades da população. Então, nossas cidades vizinhas não contam com um atendimento completo pelo SUS. Tem gente que vem para Goianésia pra fazer fisioterapia, sendo que esse e outros atendimentos podem ser feitos em Porangatu” observou o pré-candidato.

Ele ainda acrescentou que “A saúde pública precisa de representantes que possam cobrar o bom funcionamento dos serviços que devem chegar a quem mais precisa. Como uma pessoa da área, quero trabalhar para trazer melhorias na saúde pública de Goiás, principalmente para quem mora no interior”.

Outros projetos importantes de Jacks Douglas envolvem a promoção do esporte e a oferta de bolsas de estudos universitárias para os jovens. “A UEG mesmo só tem alguns curso e as pessoas mais carentes não estão tendo opções para estudar em seu município. Quero pegar firme nesse projeto” garantiu.

Visita à região norte

No último final de semana, entre os dias 29 de abril e 1º de maio, o empresário e biomédico Jacks Douglas cumpriu agenda nas cidades de Porangatu, Formoso, Trombas, Campinaçu e Minaçu, todas da região norte de Goiás. Nesses municípios, ele se reuniu com lideranças políticas. Em Porangatu, participou de entrevista ao vivo na Rádio Nova Era, 94.1 FM, da rede Serra AZUL, visitou amigos e empresários, jogou futebol no time local no povoado do Estreito. Em Minaçu, acompanhou a cavalgada em uma recepção calorosa na cidade. 

Jacks Douglas possui um longo histórico na família com experiência na política. Ele é neto do primeiro prefeito de Trombas-GO, Epamimondas José de Romeiro e de Osvaldo Elias que também foi prefeito de Trombas. Jacks também teve tios vereadores e presidentes da câmara municipal.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!