Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Notícias empreendedorismo

Mães Empreendedoras Precisam Mostrar Mais Resultados Para Chegar Ao Sucesso

A multipla jornada da empresária de Paula Suassuna é inspirada em mulheres e mães que se destacaram no setor finaceiro.

Mães Empreendedoras Precisam Mostrar Mais Resultados Para Chegar Ao Sucesso
(Imagem: divulgação)
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Paula conta que, em sua trajetória profissional, se inspirou em outras mulheres e mães do setor financeiro que se destacavam em suas funções. “Mães são mais determinadas e persistentes, batem metas e se destacam. Porém, é fato que precisamos nos impor e mostrar mais resultados para garantir o respeito dos colegas”, diz.

De fato, a consultoria ‘Filhos no Currículo’ afirma que mulheres se tornam líderes melhores após serem mães, informação que contrapõe dados da pesquisa “Maternidade e Mercado de Trabalho”, feita pela VAGAS.com, que mostram que 52% das mulheres já passaram por alguma situação ruim na empresa relacionada à maternidade, envolvendo comentários, falta de empatia e até demissão.

Paula garante que felizmente foi uma exceção e sempre se sentiu respeitada, mas precisou contar com bons parceiros e muita disciplina. “Ter o respaldo de parceiros como a fintech Crediblue é essencial para escalonar o negócio de uma mãe empreendedora neste mercado, pois tenho um suporte eficiente, que me atende sempre que preciso e faz operações de financiamento e home equity com flexibilidade, aptidão e agilidade”, afirma.

A empresária dá ainda dica para mães que estão empreendendo ou começando a estruturar seu próprio negócio, principalmente em mercados como o financeiro ou imobiliário: “O segredo é não desistir e estabelecer bons relacionamentos, pois são eles que abrem as portas para os melhores negócios do mercado e te auxiliam nos momentos mais desafiadores. O sucesso vem da administração de tempo, ousadia e vontade de fazer dar certo”.

FONTE/CRÉDITOS: Mirian Gasparin
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!