Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Notícias Entretenimento

Nível do Rio Araguaia sobe, e água invade avenida do distrito de Luiz Alves

Na gravação, é difícil separar onde começa o rio e termina a rua. Prefeitura disse que Defesa Civil está monitorando a situação.

Nível do Rio Araguaia sobe, e água invade avenida do distrito de Luiz Alves
Rio Araguaia subindo o nível, Praça de Cocalinho-MT está alagada. Foto: Divulgação/rioaraguaiabandeirante
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Imagens feitas em uma avenida do distrito de Luiz Alves, na cidade de São Miguel do Araguaia, mostram as águas do Rio Araguaia invadindo a pista. Na gravação, é difícil separar onde termina a rua e onde começa o leito do rio.

À TV Anhanguera, a prefeitura informou que a Defesa Civil está monitorando a situação e que, por enquanto, o nível atingido está dentro do esperado. Segundo a administração, todos os anos o rio alaga a avenida e as casas são construídas para não apresentarem problemas no período de cheia.

O vídeo mostra um carro passando por uma avenida que acompanha as margens do Rio Araguaia. No caminho à frente, o veículo levanta bastante água ao passar pela área alagada.

À esquerda do carro que aparece no vídeo é possível ver o leito do Araguaia e embarcações paradas sob as árvores, onde seriam as margens do rio. No entanto, em alguns pontos não é claro onde começa a avenida e termina o curso d’água.

 

FONTE/CRÉDITOS: G1 Goiás
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!