Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Notícias Policial

Região sul do Tocantins tem final de semana violento com homicídio e feminicídio

Durante o final de semana dois assassinatos foram registrados, até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga os casos.

Região sul do Tocantins tem final de semana violento com homicídio e feminicídio
Foto: Divulgação/Prefeitura de Cariri do Tocantins
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Dois assassinatos aconteceram na região sul do Tocantins neste final de semana. O corpo de uma mulher foi encontrado às margens da BR-242, em Formoso do Araguaína, e um homem foi morto na porta de casa em Cariri do Tocantins. Os crimes estão sendo investigando pela Polícia Civil, mas ninguém foi preso.

A mulher foi encontrada morta na manhã de domingo (5). Segundo a Polícia Militar, a vítima estava sem roupas e com uma calça amarrada no pescoço que pode ter sido usada para asfixiá-la. Um suspeito chegou a ser levado para a delegacia, mas por falta de provas acabou sendo ouvido e liberado. O caso é investigado como feminicídio.

O outro crime aconteceu na noite do último sábado (4). Um homem morreu depois que dois suspeitos de moto chegaram atirando enquanto ele estava na porta da casa com a mulher e filho. Testemunhas informaram que a família presenciou o crime.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirmou que as ocorrências foram registradas e os agentes da Polícia Civil estão em diligências. O caso da mulher será investigado pela delegacia de Formoso do Araguaia e o segundo ficará por conta da DP de Cariri do Tocantins.

FONTE/CRÉDITOS: G1 Tocantins
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!