Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Notícias Policial

Suspeito de matar homem a golpes de pau na Zona Rural de Barro Alto é preso durante operação policial

A prisão foi possível graças a uma operação policial realizada pelo Batalhão Rural de Niquelândia, GPT de Uruaçu e Polícia Civil de Barro Alto.

Suspeito de matar homem a golpes de pau na Zona Rural de Barro Alto é preso durante operação policial
Suspeito de matar homem a golpes de pau na Zona Rural de Barro Alto é preso durante operação policial (Foto: PM)
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na madrugada deste domingo, 13, uma operação policial realizada pelo Batalhão Rural de Niquelândia, GPT de Uruaçu e Polícia Civil de Barro Alto, culminou na prisão de um homem, que é suspeito ter matado um caseiro (José Divino de Aguiar, de 51 anos), com golpes de pau, na Zona Rural de Barro Alto.

O crime teria acontecido na madrugada de terça-feira, 08, e desde então estava homiziado em região de mata, na Zona Rural de Niquelândia.

Mesmo debaixo de chuva e acesso difícil ao local, as equipes deslocaram para uma fazenda de Niquelândia assim que receberam informações precisas de onde ele estava. Os policiais montaram uma força tarefa e fizeram o cerco estrategicamente, evitando assim que ele escapasse.

A informação que chega à Central de Notícias Meganésia - CNM - é de que ele não esboçou nenhum tipo de reação. Após receber voz de prisão, o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Goianésia onde deverá responder pelo crime de homicídio e tentativa de homicídio, uma vez que a esposa (Natalina Alves Ribeiro, de 48 anos) da vítima também foi agredida durante o ataque brutal, mas ao fingir de morta, conseguiu engar os agressores e pedir ajuda na fazenda vizinha.

A delegada responsável pelo caso, Poliana Bergamo, divulgou maiores informações sobre o caso, confira:

FONTE/CRÉDITOS: Portal Meganésia
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!