Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Notícias Educação

UEG abre vestibular com 3,7 mil vagas para 33 cursos

Inscrições vão até 20 de novembro; prova acontece em 11 de dezembro.

UEG abre vestibular com 3,7 mil vagas para 33 cursos
UEG abre vestibular com 3,7 mil vagas para 33 cursos (Foto: Reprodução - Facebook - UEG)
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Universidade Estadual de Goiás (UEG) abriu o Vestibular 2023/1 com inscrições até 20 de novembro pelo site www.vestibular.ueg.br . A taxa é de R$ 50 e as 3.740 vagas estão distribuídas em 33 cursos gratuitos.

Destaca-se, são isentos da taxa os titulares ou dependentes no Cadastro Único para os Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e também como doadoras regulares de leite materno. A isenção deve ser solicitada até 8 de novembro.

As provas de ocorrência de dezembro presencial em 11. Estas ocorrem nas 29 cidades onde há vagas disponibilizadas. Já o resultado final terá divulgação em 27 de janeiro do ano que vem. Como aulas começam no final do mês de fevereiro.

Durante a segunda inscrição, o candidato precisa indicar a primeira opção de curso, cidade e virar, bem como a opção. Há reservas de cotas para candidatos comprovadamente da rede pública de educação básica, negros, indígenas ou pessoas com deficiência. Também há destino para quilombolas.

As vagas são para os seguintes cursos: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Cinema e Audiovisual, Design de Moda, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Agrícola, Engenharia Civil, Engenharia Florestal , Estética e Cosmética, Farmácia, Física, Fisioterapia, Geografia, História, Letras Português/Inglês, Logística, Matemática, Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia, Química Industrial, Química, Redes de Computadores, Sistemas de Informação, Turismo e Patrimônio e Zootecnia.

FONTE/CRÉDITOS: Mais Goiás
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!