Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Notícias Policial

Uma das maiores traficantes da região norte de Goiás é presa pela polícia militar

A traficante foi presa por pelo menos oito vezes e estava em prisão domiciliar sob monitoramento de tornozeleira eletrônica.

Uma das maiores traficantes da região norte de Goiás é presa pela polícia militar
Uma das maiores traficantes da região norte de Goiás é presa pela polícia militar. (Imagem: divulgação)
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Andrea Maria Borges de 36 anos, considerada uma das maiores traficantes de Uruaçu-GO, foi presa pela polícia militar, no bairro São Vicente, em Uruaçu, no norte de Goiás, no último sábado (10). Conhecida como a "Loira do Tráfico", ela abastecia inúmeros pontos de drogas da cidade e possui várias passagens pela polícia, desde 2012, em outras cidades goianas, como Goiânia e Goianésia.

A traficante foi presa por pelo menos oito vezes e estava em prisão domiciliar sob monitoramento de tornozeleira eletrônica, o que não a impedia de cometer o comércio ilegal de drogas.

Desta vez, Andrea foi presa após o trabalho da equipe de inteligência do 14° BPM (Batalhão da Polícia Militar – Uruaçu) que descobriu um esquema envolvendo o namorado dela, menor de idade, apreendido em flagrante. O rapaz FH de 17 anos narrou todo esquema de vendas de drogas realizado em Uruaçu.

Após compartilhamento de informações com a Agência Local de Inteligência da PM sobre uma mercadoria de tráfico de drogas, além de várias denúncias de grande movimentação de usuários de drogas em um endereço, a equipe do Grupo de Patrulhamento da PM (GPT- ALFA) visualizou o menor, namorado de Andreia, em frente a uma residência, na rua Monique, no bairro São Vicente, momento em que ele foi abordado com uma porção de maconha.

FH informou ser o dono da residência e que havia pegado uma quantidade de drogas para fazer o comércio e que em seu quintal teria mais entorpecentes prontos para a venda.

O menor ainda levou os policiais até o local onde estaria escondida a droga. No local, a PM apreendeu 47 porções pequenas de maconha, 06 porções pequenas de crack, 03 tabletes de maconha, de aproximadamente três quilos, um pedaço pequeno de maconha, além de balança de precisão, R$ 772,00 em espécie e quatro celulares.

Em outra residência, foram localizados mais um tablete de maconha e R$108,00. O menor e Andreia Maria foram conduzidos juntamente com os materiais mencionados e as testemunhas até a unidade de pronto atendimento (UPA) para exames de praxe, e, em seguida, à Delegacia de Policia civil, onde ficaram à disposição da justiça.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!